Brochura de equipamentos
Veja o folheto mais recente dos equipamentos da Duravant.
Soluções
Explore soluções completas de automação que aumentam a eficiência, melhoram a qualidade e ajudam as empresas a prosperar.
Mercados
Saiba como atendemos indústrias em todo o mundo com experiência em automação adaptada às necessidades exclusivas de cada mercado.
Nossas marcas
Explore a família de empresas operacionais da Duravant, unidas por experiência, valores compartilhados e soluções integradas.
Veja o folheto mais recente dos equipamentos da Duravant.
Serviços
Acesse uma rede global de especialistas que oferecem suporte completo ao ciclo de vida, desde a instalação até a otimização.
Veja o folheto mais recente dos serviços de ciclo de vida da Duravant.
Empresa
Saiba como a Duravant une marcas e pessoas de classe mundial para manter os produtos essenciais em movimento de forma mais inteligente, rápida e confiável.
Explore a última brochura da Duravant.
A Lei de Transparência nas Cadeias de Suprimentos da Califórnia de 2010, Código Civil da Califórnia § 1714.43 (a “Lei”), exige que empresas de varejo e manufatura com atividades comerciais na Califórnia divulguem os esforços que realizaram para garantir que sua cadeia de suprimentos esteja livre de escravidão e tráfico de pessoas. A Empresa faz a seguinte divulgação de acordo com a Lei:
A Empresa está comprometida em conduzir suas atividades comerciais de forma legal e ética e espera que seus fornecedores e vendedores conduzam suas atividades da mesma forma. Todos os fornecedores e vendedores da Empresa devem seguir o Código de Conduta do Fornecedor da Empresa, que exige o cumprimento de todas as leis, incluindo leis que tratam da escravidão e do tráfico de pessoas.
Além do exposto, a Empresa está comprometida em cumprir a Lei e se esforça para tomar medidas relacionadas à (i) verificação das cadeias de fornecimento de produtos para avaliar os riscos de tráfico de seres humanos e escravidão; (ii) realização de auditorias de fornecedores para avaliar a conformidade com os padrões da Empresa em relação a tráfico de seres de pessoas e escravidão; (iii) exigência de que os fornecedores diretos certifiquem que seus produtos cumprem as leis contra o tráfico de pessoas e a escravidão; (iv) manutenção de procedimentos internos para funcionários e contratados que não cumpram os padrões da Empresa; e (v) fornecimento de treinamento sobre a mitigação dos riscos de tráfico de pessoas na cadeia de fornecimento.